quarta-feira, fevereiro 14, 2007

domingo, fevereiro 11, 2007

so o fogo foi pouco pra esse labirinto




precisou foi de muita reza pra nascer, o parto dificil.


alem de que o desenho esta leve......mas queria ser capaz de algo ainda mais solto.


mas ja ta bem melhor.


quanto mais eu me exijo menos eu faço, ai pa nao ta bom, ai pq ta horrivel, ai pq isso e aquilo.


muita critica extermina com a criatividade e a espontaneidade.


o braço doeu, a mao doeu, o estomago doeu, o partinho dureza.

foco


qualquer ponto para o qual converge, ou do qual diverge, um feixe de ondas eletromagnéticas ou sonoras

Etimologialat. fòcus,í 'lume, fogão, fogo'; divg. erud. de fogo; ver fog-

certo, então acenderei um foguinho

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

to meio assim


"estreiteza, redução de espaço ou de tempo,inquietude; sofrimento, tormento


Derivação: por extensão de sentido. Rubrica: filosofia. em Sartre (1905-1980), consciência da responsabilidade decorrente da infinita liberdade humana e do vazio ontológico que possibilita a liberdade


em Kierkegaard (1813-1855), sentimento de ameaça impreciso e indeterminado inerente à condição humana, pelo fato de que a existência de um ser que projeta incessantemente o futuro se defronta de maneira inexorável com possibilidade de fracasso, sofrimento e, no limite, a morte


psicanálise. reação do organismo a uma excitação impossível de ser assimilada, desencadeada pelo bloqueio da consecução da finalidade de uma pulsão (p.ex., a frustração do orgasmo) ou pela ameaça de perda de um objeto investido por uma pulsão (p.ex., a perda de um ser amado) "

segundo o houaiss

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

unidade


ja me imaginei de muitas formas, qdo adolescente até muito recentemente eu me sentia uma impar , e é uma força estranha isso. q me afasta das pessoas, e certamente é um grande equivoco provocado por alguma frase q eu ou alguem disse um belo dia e q esta la...

isso é ruim pq faz o coração sentir separado da mente e faz vc nao entender com um estranho te abraça, como se tivesse q fazer sentido um bem querer .

custou muito ate mesmo pra eu me aceitar assim e me achar uma esquisita querida , isso pode viu. e vale para todos q se sentem meio esquisitos . tem um floral do sistema bush legal para esse sentimento, chama-se tall yelow top , veja la....o link

tambem é dele a imagem da flor amarela.
acho q vou voltar a tomar...
siu

sábado, fevereiro 03, 2007

sabadão



pra ja logo ouvir uns funks e se animar, se bem q nao é continuo. mas vc pode pegar uns nomes e caçar na www.pandora.com ou ir com a santa paciencia aos links q essa dj sugere.

dançar me faz muito bem , fico leve alegre e nao me importanto com quase nada. imagine a craca astral q carrego em mim ; todo mundo carrega um pouco.

ontem fui a 25 de março, ao bras , ao ibira, e fiquei encantada com casinhas antigas q tem la no bras, umas lindas revestidas com mica, cada casinha fofa la embaixo perto do pari na rua das noivas , queria eu ter um troquinho legal , ajeitar tudo aquilo, montar lindos atelierzinhos porta grudada com porta , cada casa em uma cor.

mas c ja viu artistas ? eu pelo menos nao tenho energia pra contruir assim na terceira dimensão, so na quarta, eu posso imaginar. até desenhar , colorir, so no papel . ai tem q vir alguem bem fisico e materializar .preciso ativar mais meu chakra raiz.
vou bater pernas!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007