sábado, fevereiro 03, 2007

sabadão



pra ja logo ouvir uns funks e se animar, se bem q nao é continuo. mas vc pode pegar uns nomes e caçar na www.pandora.com ou ir com a santa paciencia aos links q essa dj sugere.

dançar me faz muito bem , fico leve alegre e nao me importanto com quase nada. imagine a craca astral q carrego em mim ; todo mundo carrega um pouco.

ontem fui a 25 de março, ao bras , ao ibira, e fiquei encantada com casinhas antigas q tem la no bras, umas lindas revestidas com mica, cada casinha fofa la embaixo perto do pari na rua das noivas , queria eu ter um troquinho legal , ajeitar tudo aquilo, montar lindos atelierzinhos porta grudada com porta , cada casa em uma cor.

mas c ja viu artistas ? eu pelo menos nao tenho energia pra contruir assim na terceira dimensão, so na quarta, eu posso imaginar. até desenhar , colorir, so no papel . ai tem q vir alguem bem fisico e materializar .preciso ativar mais meu chakra raiz.
vou bater pernas!

Nenhum comentário: