sexta-feira, maio 04, 2007

11 e meia , uma fome..


Wilsius: faz sim...
tenho saudade do mar
11:37 eu: imagino.... mar é uma entidade
11:38 ai, pa, vo comer algo. ta me dando 1 fome
Wilsius: vai lá filhota...
bjokas do papi com gosto de aveia e melllllllllllll
11:39 eu: hum, bjo sabor banana
Wilsius: hummmm
risos...
11:40 eu: mas eu comeria pão com banana, minha mae q me chamou atenção
Wilsius: hummm
eu: minha mae, na minha infancia me dava uma fatia de pão com banana e eu ia passear comendo, c acha
Wilsius: acrescenta queijo e canela q divido o sanduiche com vc
11:41 eu: ou então pão com manteiga e açucar por cima
hmmm q ideia boa
pao com queijo e banana e canela? amei
11:42 Wilsius: é otimo
eu: ah tinha pão com leite condensado
ai tem um bouquet de flor de cana caiana q é o ceu na terra
11:43 Wilsius: risos
eu hj queria comer queijo com goiabada
ou queijo de quoalho com rapadura batida...
eu: hummm muito bom!
11:44 nossa queijo coalho com rapadura batida nao faço menor i-deia
Wilsius: risos..
é otimo
eu: putz, onde vou conseguir isso
Wilsius: o queijo de qoalho, salgadinho, a rapadura, docinha...rs
eu: nuossa
11:45 vou ver se acho no mercado é pratinho de crianças? ou é cardapio proprio?

Nenhum comentário: